Autor de "Chainsaw Man", Tatsuki Fujimoto, considera aposentadoria no mundo do mangá

Em uma reviravolta surpreendente, Tatsuki Fujimoto, o renomado autor do mangá de sucesso Chainsaw Man, deu indícios de que poderia seguir os passos de outro famoso colega do mundo do mangá. Durante uma entrevista concedida ao Departamento Editorial da Shueisha, Fujimoto abertamente expressou a possibilidade de encerrar sua carreira como artista de mangá.

A aposentadoria do autor de "Kaguya-sama: Love is War", Akasaka Aka, no ano passado, após sete anos de destaque como ilustrador de mangá, parece ter deixado uma marca profunda no cenário da indústria. Durante a entrevista, ao ser mencionado o trabalho de Hayao Miyazaki, "Kimitachi wa Dou Ikiru ka (How Do You Live?)", que marcará a aposentadoria do renomado diretor, foi perguntado a Fujimoto sobre sua opinião sobre a verdadeira aposentadoria para os criadores:

"Hmmm. Não tenho certeza, mas Aka Akasaka, autor da franquia "Kaguya-sama: Love is War", declarou que pararia de desenhar para se concentrar apenas na escrita. Achei a ideia atraente e gostaria de fazer o mesmo (risos)."

Diante dessa declaração, os fãs de "Chainsaw Man" ficaram chocados e especulam sobre o futuro do mangá. Fujimoto é reconhecido pela indústria por seu estilo distintivo e trama envolvente, o que atraiu uma ampla audiência e tornou "Chainsaw Man" uma referência no gênero.

Enquanto os fãs expressam seu apoio incondicional a Tatsuki Fujimoto, permanece a expectativa de que a paixão por sua obra prevaleça, independentemente da decisão que ele tome no futuro. A notícia levanta discussões sobre as pressões e desafios enfrentados pelos autores de mangá para manterem um ritmo de trabalho exaustivo, enquanto buscam a excelência em suas criações.

Fonte: Departamento Editorial da Shueisha

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem