Rumor: Crunchyroll pode ter adquirido os direitos Globais do web anime de Dragon Ball

Um vazamento recente sugere que a Crunchyroll pode ter adquirido os direitos mundiais do aguardado Web Anime de Dragon Ball. De acordo com informações não confirmadas, o anime teria entre 10 e 15 episódios planejados.

Os fãs de Dragon Ball aguardam ansiosamente por novidades, e esse possível acordo com a Crunchyroll traz ainda mais expectativas para a produção. Acredita-se que o anime esteja em produção desde o verão de 2022 e que a cada mês que passa, os avanços na produção estão elevando o nível da série.

É importante ressaltar que, até o momento, essas informações são apenas rumores e não foram oficialmente confirmadas pela Crunchyroll ou pela Toei Animation, a empresa responsável pela franquia de Dragon Ball. Portanto, é prudente aguardar por um anúncio oficial para obter mais detalhes sobre esse aguardado projeto.

Os fãs de Dragon Ball estão esperançosos de que esse possível Web Anime traga novas aventuras e emocionantes momentos da icônica série, adicionando ainda mais valor ao rico universo criado por Akira Toriyama. Resta aguardar por mais informações oficiais e torcer para que o futuro anime seja um sucesso entre os fãs ao redor do mundo.

Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem