Autor da obra She Likes Homos, Not Me falece

Kanojo ga Suki na Mono wa Homo de Atte Boku de wa Nai

O jornal Sankei Sports noticiou na última semana que o autor Naoto Asahara, 38 anos de idade, criador da obra Kanojo ga Suki na Mono wa Homo de Atte Boku de wa Naim veio a falecer no dia 16 de julho devido a um linfoma maligno.

Sua última publicação foi no dia 19 de maio com a obra 100 Nichigo ni Wakareru Boku to Kare. Os fãs tiveram seu contato final com Asahara no dia primeiro de julho através de um blog, ele informou que havia sido diagnosticado e hospitalizado desde o dia 27 de junho.

Naoto Asahara

O romancista fez seu debute com a obra Kanojo ga Suki na Mono wa Homo de Atte Boku de wa Nai em outubro de 2016 pelo site Kakuyomu da Kadokawa. A série chegou a ganhar um mangá em 2019 e também foi fonte de inspiração para um live action. O mundo dos Otakus solidariza com a família e lamenta sua perda.

Fonte: Sankei Sports

Juan Ribeiro

Eu sou Juan Ribeiro, tenho 27 anos, formado no curso de comunicação social com graduação em jornalismo, atualmente estudo Design na UFJF e faço vídeos no kwai. Gosto de animes de isekai de preferencia, porém gosto de quase todos os tipos, pretendo trabalhar nessa área no Japão futuramente.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem