Naruto anuncia data de estreia dos novos episodios

Preparem-se fãs de Naruto! Uma emocionante nova minissérie do anime está a caminho para celebrar o 20º aniversário da adorada franquia. O site oficial divulgou uma imagem promocional que deixou os fãs ansiosos. A série contará com 4 episódios e tem estreia marcada para 3 de setembro.

Confira a imagem promocional:

Além disso, a banda FLOW, querida pelos fãs, emprestará seus talentos para interpretar as músicas de abertura e encerramento da miniserie. Para a abertura, teremos uma nova versão de "GO!!!", que traz ótimas lembranças dos episódios 78 a 103 da série original. Já o encerramento será embalado por uma nova interpretação de "Viva Rock" do ORANGE RANGE, usada nos episódios 52 a 64 da série original.

Naruto, criado por Masashi Kishimoto, é uma história que cativou o público por duas décadas. O mangá foi publicado na revista Weekly Shonen Jump de 1999 a 2014, gerando 72 volumes compilados. O anime, produzido pelos estúdios Pierrot, conquistou os corações dos fãs com 220 episódios transmitidos de 2002 a 2007 e mais 500 episódios de 2007 a 2017.

A saga narra a jornada de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o poderoso demônio Kyuubi selado dentro dele. Sua determinação em se tornar o Hokage, líder da Aldeia Oculta das Folhas, o leva a enfrentar desafios, fazer amigos leais e combater inimigos perigosos.

Com a nova miniserie a caminho, os fãs estão ansiosos para embarcar em mais aventuras com seu ninja favorito. O 20º aniversário será uma celebração memorável para todos que cresceram acompanhando as emocionantes histórias de Naruto!

Fonte: Comic Natalie | Kudasai e Twitter

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem