Why Nobody Remembers My World? vai receber adaptação para anime

Durante o evento MF Bunko J Summer School Festival 2023, foi confirmado que as populares novels Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka? escritas por Kei Sazane e ilustradas por neco vão receber adaptação para anime. A série tem previsão de estreia em algum momento no ano de 2024, até o momento não foram anunciados detalhes sobre o estúdio de animação, equipe de produção ou elenco.

As novels, publicadas entre julho de 2017 e agosto de 2020 pelo selo MF Bunko J, da editora Media Factory, já contam com uma adaptação para mangá por Arikan, lançada em fevereiro de 2018 na revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa.

A história acompanha Kai, em um mundo onde a história da humanidade foi "sobreescrita" após uma vitória histórica. Agora, Kai busca desafiar o destino imposto neste mundo reescrito e enfrentar as poderosas raças inimigas que dominam o novo cenário.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem