One Punch Man: IA cria imagem de como seria Fubuki na vida real

A inteligência artificial alcançou um avanço impressionante ao revelar ilustrações altamente realistas retratando Fubuki, a popular personagem de One Punch Man, quase como uma pessoa de verdade! Essas ilustrações têm encantado fãs e artistas, que ficaram maravilhados com o nível de detalhe alcançado pela IA.

Por meio de algoritmos avançados e técnicas de aprendizado de máquina, a inteligência artificial conseguiu capturar as características faciais e traços distintivos dos personagens de anime, criando imagens incrivelmente verossímeis. Fubuki, a líder dos heróis de Classe B em One Punch Man, é um personagem icônico e amado pelos fãs, e essas ilustrações realistas deram vida a ela de forma surpreendente.

Enquanto a terceira temporada da série é aguardada ansiosamente pelos fãs, essa inovação tecnológica abre caminho para futuras possibilidades na representação de personagens de anime, proporcionando uma nova dimensão de apreciação para o mundo da animação e arte.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem