Projeto Takt: op. Ganhará novo mangá

Através da sua conta oficial no X (rede social antes conhecida como Twitter) a revista Comic Alive da Kadokawa divulgou nesse final de semana que a Bandai Namco Arts e a Takt op. Receberá um novo mangá denominado como Takt op. Bara no Dangan (Kuchidzuke) de Utte! O roteiro será da Aya Takaha,  roteirista de Mahoutsukai no Yome, Psycho-Pass e Pokemon Movie 21: Minna no Monogatari e o Ilustrador será o Ika Nakaya

Marcado para estrear no site da Comic Alive+ nessa quinta-feira (27 de julho) o mangá é um preludio no qual segue o primeiro Musicart do mundo "Ode to Joy". O projeto Takt op. iniciou para promover o jogo, e assim o mangá se basea no takt op do projeto. Symphony ( takt op. Unmei wa Akaki Senritsu no Machi o ) jogo para smartphone ( takt op. Unmei wa Akaki Senritsu no Machi o).

Trailer do jogo:

O jogo estreou no último mês, dia 28 de junho no Japão, o servidor global continua sem data definida. Vale apena ressaltar que o jogo estava previsto para 2021, porém foi adiado por problemas não divulgados. O anime serviria para chamar atenção do público e foi até lançado em outubro de 2021, no Brasil a Crunchyroll foi a responsável pela transmissão, ao todo foram 12 episódios, tendo legendados e dublados. Em agosto de 2022 tivemos uma adaptação do anime em mangá com o kino como autor, foi lançada na revista Comic Alive da Kadokawa.

Os créditos como criadores da franquia vão para o DeNA e Ouji Hiroi, criador de Sakura Wars. LAM foi a criadora dos designers originais das personagens. O músico Marasy é o pianista e o artista Yish foi responsável pela arte conceitual do background. Finalizando, o maestro da orquestra foi Hirofumi Kurita além ter sido o consultor de pesquisa musical.

 Fonte: Twitter da Comic Alive's

Juan Ribeiro

Eu sou Juan Ribeiro, tenho 27 anos, formado no curso de comunicação social com graduação em jornalismo, atualmente estudo Design na UFJF e faço vídeos no kwai. Gosto de animes de isekai de preferencia, porém gosto de quase todos os tipos, pretendo trabalhar nessa área no Japão futuramente.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem