Saikin Yatotta Maid chegará ao final no próximo volume

Saikin Yatotta Maid

Saikin Yatotta Maid chegará ao fim na próxima edição, o anúncio veio no último volume através da autora, Wakame konbu. O mangá fechará com 8 volumes, tendo a data do oitavo para a primavera (março a junho) de 2024 no Japão.

Konbu lançou o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em janeiro de 2020, o primeiro volume veio em abril daquele ano posteriormente pela Square Enix. Em julho de 2022 o mangá foi adaptado para anime, tendo 11 episódios ao todo, a crunchyroll licenciou para o Brasil.

Trailer:

Sinopse: 

Lilith foi contratada para cuidar de um jovem chamado Yuuri enquanto mantém a mansão de sua família. Porém, o pequeno garoto desconfia dela e observa toda ação da doce empregada, enquanto isso, Lilith mostra com seu trabalho que pode ser a melhor para a vaga, através do seu excelente serviço. Assim, a história se desenrola, Lilith realmente tem algum segredo? A desconfiança do Yuuri sobre ela, são pertinentes? Será que a jovem empregada tem algum poder sobrenatural para fazer tudo magnífico?

Fonte: ANN

Juan Ribeiro

Eu sou Juan Ribeiro, tenho 27 anos, formado no curso de comunicação social com graduação em jornalismo, atualmente estudo Design na UFJF e faço vídeos no kwai. Gosto de animes de isekai de preferencia, porém gosto de quase todos os tipos, pretendo trabalhar nessa área no Japão futuramente.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem