Temple e Kanojo, Okarishimasu anunciam anime em conjunto

O site oficial da adaptação para anime do mangá Temple: No One Can Live on Loneliness, de Kimitake Yoshioka, surpreendeu os fãs ao anunciar uma colaboração especial com a popular franquia Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend). Apesar de parecerem diferentes à primeira vista, a única semelhança entre as duas séries é o fato de serem publicadas pela mesma editora.

O comunicado à imprensa revelou uma ilustração especial, na qual Chizuru Mizuhara, personagem de Kanojo, Okarishimasu, aparece em um dos visuais do anime Temple: No One Can Live on Loneliness. Além disso, outra ilustração mostra Chizuru ausente de um dos visuais de Kanojo, Okarishimasu. Essa colaboração promete trazer um toque único às duas franquias, unindo-as de maneira surpreendente.

Confira a imagem:

Para tornar a colaboração ainda mais especial, foi anunciado que um "mini-anime" combinando as duas séries estará disponível em breve. Os fãs terão a oportunidade de ver seus personagens favoritos de Temple e Kanojo, Okarishimasu interagindo de maneiras inesperadas, proporcionando momentos divertidos e cativantes.

Enquanto isso, a adaptação para anime de Temple: No One Can Live on Loneliness já está no ar desde 8 de julho, com um total de doze episódios confirmados. A série segue sua trama envolvente, conquistando a atenção dos espectadores com sua narrativa única e personagens cativantes.

Por outro lado, a terceira temporada de Kanojo, Okarishimasu estreou em 7 de julho, também com um total de doze episódios confirmados. A série continua a saga dos relacionamentos complexos e envolventes dos protagonistas, cativando os fãs com seu romance e drama.

Ambas as séries estão sendo transmitidas pela plataforma Crunchyroll no Ocidente, permitindo que os fãs desfrutem das histórias emocionantes e dos momentos impactantes que essas adaptações têm a oferecer.

A colaboração entre Temple: No One Can Live on Loneliness e Kanojo, Okarishimasu certamente despertará o interesse dos fãs de ambas as franquias, criando uma oportunidade única para experimentar uma combinação inesperada de personagens e narrativas. Fique atento para mais informações sobre o mini-anime e aproveite as séries completas, disponíveis para streaming na plataforma Crunchyroll.

Fonte: Site oficial de Temple: No One Can Live on Loneliness, Crunchyroll

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem