SPY×FAMILY faz colaboração com J-League para comemorar o 30º aniversário da liga

O popular anime SPY×FAMILY, baseado na obra original de Tatsuya Endo, está se juntando às celebrações do 30º aniversário da J-League em uma colaboração especial. Em parceria com 45 clubes de futebol das divisões J1, J2 e J3, uma coleção de itens exclusivos será lançada para os fãs.

Os itens contam com ilustrações de Anya e companhia vestindo os uniformes de cada clube. A linha de produtos varia de clube para clube e inclui chaveiros acrílicos, toalhas, moletons, camisetas, cordões para pescoço e outros 14 tipos de mercadorias. Os itens estarão disponíveis para compra nos jogos realizados pelos clubes, nos sites oficiais de comércio eletrônico e nas lojas oficiais de cada equipe. Para mais detalhes, os interessados podem conferir o site especial da campanha ou o site oficial de cada clube.

Confira as imagens:

O anime "SPY×FAMILY" conquistou uma base de fãs dedicados, e essa emocionante colaboração com a J-League certamente trará ainda mais entusiasmo para os torcedores e fãs da série.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem