Comercial do McDonald's inspira ilustradores a aplicar a 'Regra 34' e criar Fanarts

Recentemente, um comercial do McDonald's ganhou grande destaque nos Estados Unidos, apresentando uma adorável família desfrutando de uma refeição na rede de fast food. Embora o motivo da viralização desse comercial seja interessante, hoje iremos abordar outro aspecto.

Confira o video:

Ilustradores aplicaram a "Regra 34" ao Comercial do McDonald's. Para aqueles familiarizados com a internet, a "Regra 34" postula que "se algo existe, há uma versão dele em conteúdo adulto". Rapidamente, ilustradores pegaram o comercial como inspiração e produziram várias fanarts da família, que você pode encontrar aqui.

Embora não possamos compartilhar essas imagens aqui, elas estão disponíveis para visualização no link acima. Além disso, compilações dessas imagens surgiram em alguns sites para adultos, incluindo uma galeria com 47 imagens, que já foi atualizada para 65 imagens.

Um dos artistas, Kukuruyo, produziu uma arte com teor adulto da família do McDonald's apenas dois dias após o lançamento oficial do comercial pelo McDonald's Japão. Na sua obra, ele também criou uma história de origem para a filha da família. Os comentários dos espectadores variaram desde elogios à mistura de fofura e conteúdo adulto até algumas reações engraçadas.

Esse episódio demonstra como os fãs na internet são ágeis na criação de fanarts, independentemente do conteúdo que os inspire.

Fonte: Você Sabia Animes

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem