Private Tutor to the Duke’s Daughter vai ganhar anime

Durante o evento Fantasia Bunko Daikanshasai Online 2023, foi anunciada uma adaptação para anime das novels escritas por Riku Nanano e ilustradas por Cura, intituladas Private Tutor to the Duke’s Daughter (Koujo Denka no Kateikyoushi). O comunicado à imprensa não forneceu detalhes de produção nem uma data de estreia confirmada.

Riku Nanano iniciou a publicação das novels por meio do serviço independente Kakuyomu em outubro de 2017, mas não houve atualizações desde abril de 2023. A editora Kadokawa começou a publicação em formato impresso em dezembro de 2018, com ilustrações de Cura. Além disso, uma adaptação para mangá de Tamura Mutou está sendo publicada pelo serviço Shonen Ace Plus da mesma editora desde setembro de 2019.

Sinopse:

Depois de não passar no exame final para o emprego dos seus sonhos na corte real, Allen, um jovem e promissor mago, deseja nada mais do que uma vida simples no campo. Infelizmente, ele nem sequer pode pagar a passagem de trem para chegar lá. Sua única solução é conseguir um emprego, mas sua única pista é tudo menos modesta: o Duque Howard, um dos nobres mais poderosos do reino, precisa de um tutor particular para sua filha, Tina.

Apesar de seu brilhantismo acadêmico, Tina é incapaz de lançar um único feitiço. Para piorar, os exames de admissão na prestigiosa Academia Real estão se aproximando, e a habilidade mágica é obrigatória! Será que Allen conseguirá ajudar Tina a superar sua deficiência mágica, um mistério que nem mesmo os melhores magos do reino conseguiram resolver? E seu pai, o duque, realmente deseja que ele faça isso?

Fonte: Comic Natalie

© 七野りく (autor), cura (ilustração) / KADOKAWA

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem