Dark Gathering cativa a atenção dos fãs com elementos de terror e ecchi em seu último episódio

Durante a temporada passada e agora, o anime Dark Gathering é uma joia escondida que merece atenção. Esta obra de horror entrega uma história envolvente que combina terror e comédia de maneira excepcional, algo raro na indústria do anime.

No episódio 19, recentemente lançado, a série apresentou uma nova aventura com Yayoi-chan, Eiko e Keitaro em um Love Hotel abandonado para capturar um espírito de alto nível e mais perigosos. Um detalhe que chamou a atenção foi a mudança no visual de Eiko, com duas tranças dianteiras no cabelo, um toque que os fãs adoraram por trazer "um ar fresco ao personagem".

Apesar de não usar habitualmente elementos "ecchi", neste episódio contextualizado com um espírito de cortesã do período Edo, a série explorou um pouco de "fan service", agradando os fãs com uma cena em que o espírito possuía o corpo de Eiko, resultando em momentos provocativos e uma breve exibição de seu abdômen e atributos.

Essa quebra na ausência de fan service gerou reações intensas nos fóruns e redes sociais, com elogios à implementação cuidadosa no contexto do enredo e à representação da cultura do Japão.

"Dark Gathering" se destaca como um anime imperdível para os amantes do horror, capaz de impressionar, surpreender e até assustar, além de oferecer um vislumbre da cultura japonesa por meio de suas lendas e santuários.

Fonte: AnmoSugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem