Rokudenashi Majutsu Koushi - Historia será finalizada no 24º volume da light novel

O autor Tarou Hitsuji confirmou o encerramento da história principal de Akashic Records of Bastard Magical Instructor com o lançamento do aguardado volume 24. Previsto para chegar às prateleiras das livrarias japonesas em 17 de novembro deste ano, o autor expressou gratidão aos leitores que o acompanharam ao longo dos anos, convidando-os a adquirir o último volume da novela original.

Junto com o anúncio, a editora Fujimi Shobo revelou a capa oficial do volume final da série. "Akashic Records of Bastard Magical Instructor", escrita por Tarou Hitsuji e ilustrada por Kurone Mishima, teve sua estreia na Fujimi Fantasia Bunko em julho de 2014.

A série também possui uma adaptação para mangá por Aosa Tsunemi, iniciada na revista Shonen Ace da Kadokawa Shoten em março de 2015.

Além disso, a obra teve sua estreia no mundo do anime em abril de 2017, composta por 12 episódios. Produzida pelo estúdio Liden Films e dirigida por Minato Kazuto, a série conquistou os fãs, inclusive os de língua espanhola, com uma versão dublada em espanhol latino disponível na plataforma Crunchyroll.

Akashic Records of Bastard Magical Instructor ambienta-se na prestigiosa Academia Imperial de Magia Alzano, onde jovens buscam dominar as artes mágicas. A chegada do misterioso Glenn Radars como novo professor abala a rotina da escola e desencadeia eventos inesperados envolvendo Sistine Fibel, Rumia Tingel e o próprio Radars.

A narrativa mergulha nos desejos de Sistine, no passado tumultuado de Rumia e nos mistérios que cercam Glenn, unindo esses personagens por um destino ainda não totalmente compreendido.

Fonte: Anmosugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem