O gênero H3ntai foi o pesquisado no Pornnub em 2023

No mais recente relatório divulgado pela plataforma de conteúdo adulto Pornhub, intitulado de review do ano de 2023, foi destacado que o gênero h*nt*i foi o mais pesquisado na plataforma, desta forma mantendo sua posição pelo terceiro ano consecutivo, este fenômeno não só tem sido constante, como tem registado um crescimento notável ao longo dos anos.

Nos Estados Unidos, “H*nt*i” posicionou-se como o terceiro termo mais pesquisado do ano, marcando uma subida significativa, já que em 2014 ocupava o décimo lugar nas preferências dos utilizadores. Este aumento sustentado pode estar ligado a vários fatores, de acordo com estatísticas da popular plataforma de conteúdo adulto. Teoriza-se que a popularidade de videogames como “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”, lançado este ano, juntamente com títulos como "Overwatch" e "Fortnite", bem como a crescente popularidade do anime em todo o mundo, poderia contribuir a este fenômeno.

No Brasil o termo ficou em primeiro lugar nas buscar na plataforma, mantendo sua posição desde do ano passado(2022).

É interessante notar que embora "H*nt*i" seja o termo mais pesquisado do ano, a própria categoria “Hentai” ficou em nono lugar nas preferências deste ano. Entre outras categorias que tiveram um grande aumento de interesse dos usuários em 2023, destacam-se "Anime" e "Animação".

Confira o rank completo: Visualize a imagem

Fonte: Site Oficial

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem