Voando Pro Pará: Torna-se um hit ao receber uma versão em japonês e se transformar em tema de anime


O hit "Voando Pro Pará", da cantora Joelma, ganhou novos ares com uma versão em japonês criada por @Danyella Aiko de 21 anos de idade. Danyella surpreendeu os paraenses ao tocar "Voando pro Pará" no uquelele, preservando o ritmo que caracteriza a obra original. A letra foi adaptada para o japonês pela própria cantora e fielmente a original. A versão foi compartilhada no TikTok, e conta com mais de 19,3 milhões de visualizações.

A composição, que inicialmente apresentava apenas a voz de Danyella e seu uquelele, logo recebeu um versão em anime criada a partir de um dueto feito por atilakw_oficial, o mesmo adicionou um som de guitarra que fez a música se transformar por completo na voz de Danyella, o video ja tem um total de 2,4 milhões de visualizações so no tiktok.

O sucesso da música não se limitou apenas à sua versão em dueto, pois a comunidade fã de anime logo se mobilizou para criar aberturas de animes sincronizadas com essa nova interpretação, inundando as plataformas como TikTok e Instagram com uma série de vídeos criativos.

Confira o video:

@atilakw_oficial Dueto com @Danyella Aiko Voando pro Pará em japonês. Eu vou tomar um tacacá, versão anime! 😁🤘🇯🇵🇧🇷🎸 #anime #musicadeanime #musicajaponesa #remix #atilakw #tacaca #para ♬ som original - AtilaKw

O que é tacacá?

O tacacá é um prato de origem indígena, típico da região amazônica, mais especificamente do Pará – mas também muito apreciado nos estados vizinhos como Acre, Amazonas e Rondônia.

É uma espécie de sopa feita de tucupi, um líquido extraído da mandioca, goma de tapioca, camarão seco e jambu, uma planta que dá um efeito de dormência na boca. Além de temperos, que variam em cada estado.

É servido bem quente em uma cuia.

Comentários dos fãs:

Agora realmente virou a abertura de Demon Slayer

Melhor Anime: Tomanu takaka

Melhor Protagonista: Joeruma

Melhor Arco: Karipzu

parece a abertura de demon slayer😁😁

virou abertura de anime 🤦🏻‍♀️kkkkkkkkk muito bom

Fonte: Tiktok | CNN Brasil 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem