A light novel 86 Eighty Six vai entrar em seu arco final

Com o lançamento do volume numero 13 da light novel 86 Eighty Six, foram divulgadas informações importantes com relação ao futuro da obra, e parece estamos chegando ao grande final da série. 86 Eighty Six é uma light novel de Ação, Drama e Ficção Científica escrita por Asato Asato e suas ilustrações são feitas por Shirabi  e  I-IV, este último responsável pelos desenhos mecânicos da obra.

Segundo as informações reveladas no volume #13, a light novel 86 Eighty Six iniciará seu arco final, intitulado "Distrito 86", com a publicação de seu próximo volume. Ressalta-se que a editora KADOKAWA não divulgou muitos detalhes sobre o lançamento do volume #14, porém, espera-se que novas atualizações sobre este volume sejam lançadas com o passar dos meses.

O volume #13 da light novel 86 Eighty Six foi lançado nas livrarias do Japão no dia 10 de janeiro deste ano.

Esta obra iniciou a sua publicação na prestigiada gráfica "Dengeki Bunko" da editora ASCII Media Works em abril de 2017.

Fonte: Anmosugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem