Giji Harem divulga novo trailer

No site oficial para anime o escrito e ilustrado por Yuu Saitou, Giji Harem (Pseudo Harem), foi revelado um novo trailer para o seu projeto. O vídeo anunciou a equipe de produção, mas ainda não revelou uma data prevista para estreia do anime.

Trailer:

Dubladores:

  • Nobuhiko Okamoto como Eiji Kitahama.
  • Saori Hayami como Rin Nanakura.

Equipe de produção:

  • Diretor: Toshihiro Kikuchi
  • Estúdio: Nomad.
  • Roteiros: Yuuko Kakihara é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Design: Yoshihisa Satou é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Trilha Sonora: Takeshi Watanabe é o responsável pela composição da trilha sonora.

Saitou começou a publicar seu mangá por meio de sua conta oficial do Twitter(atualmente X) em 2018, e depois começou a publicar na revista  Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em janeiro de 2019, terminando-o em março de 2021. O mesmo também é o autor do mangá Getsuyoubi wa 2-gen kara, que publicou na mesma revista entre os anos de dezembro de 2012 e setembro de 2016.

Sinopse:

Eiji Kitahama, um estudante do segundo ano do ensino médio, só quer ser popular. Para ajudá-lo a realizar esse sonho, Rin Nanakura, sua colega de classe no clube de teatro, usa suas habilidades de atuação para criar um harém de garotas amorosas para ele. Embora as diferentes “garotas” demonstrem carinho por Eiji, o carinho da atriz por trás delas é muito real. A atuação vistosa de Rin encanta Eiji continuamente, mas será que a própria atriz será capaz de criar um lugar para si em seu coração?

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem