Grande Final do CBLOL será no Mineirinho, em Belo Horizonte

A Riot Games anunciou no sábado(1), durante a transmissão da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), que o Estádio Jornalista Felippe Drummond, mais conhecido como Mineirinho, em Belo Horizonte, vai ser o palco da Grande Final do 2º Split do torneio, que acontece no dia 7 de setembro, na cidade mineira que já sediou a disputa da competição em 2017. O vencedor se classifica para o Worlds, principal competição internacional do LOL, que neste ano terá confrontos na Alemanha e Paris, além de Londres, cidade que consagrará a equipe campeã.

A Final do CBLOL, em setembro, será disputada por duas equipes que iniciaram sua trajetória hoje na fase regular no CBLOL, que ao todo tem dez times. Até a Grande Final, as partidas serão disputadas aos finais de semana, na Arena CBLOL, localizada em São Paulo. Os playoffs iniciam no dia 3 de agosto e terminam na decisão na capital mineira.

"Após o sucesso em 2017, que marcou um momento histórico aos fãs de Minas Gerais, a escolha do Mineirinho não é apenas uma homenagem ao entusiasmo dos torcedores, mas também um compromisso contínuo da Riot Games em fortalecer e expandir o cenário competitivo pelo país", comenta Igor Corrêa, Gerente de Produtos da Riot Games no Brasil.

Além da vaga para o Worlds na Europa, o campeão do CBLOL leva para casa o recém reformulado troféu do CBLOL e a premiação de R$ 115 mil, de um montante total de R$ 475 mil distribuídos entre os outros participantes. 

Para os fãs que comparecerem à Final, experiências imersivas e diversas atividades de parceiros do CBLOL estarão no entorno do Mineirinho, elevando ainda mais essa celebração para a comunidade.

Em breve serão divulgadas as datas e canais para compra de ingressos da Grande Final

Fonte: CBLOL - JOÃO REIS

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem