Nukitashi vai ganhar adaptação em anime

A Kadokawa anunciou oficialmente que a visual novel para adultos What’s a Flat-Chested Girl Like Me to Do on an Island Straight Out of a Porn Game? (Nukige Mitai na Shima ni Sunderu Watashi wa Dou Surya Ii Desu ka?), mais conhecida como “Nukitashi”, terá uma adaptação em anime. Embora a data de estreia não tenha sido divulgada, os detalhes da produção foram revelados.

Detalhes da Produção

  • Estúdio: Passione
  • Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Uramichi Oniisan, Happy Sugar Life, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken)
  • Roteiro: Kenta Ihara (VINLAND SAGA, Death Parade, Youjo Senki)
  • Design de Personagens e Direção de Animação: Yuuki Matsuguma (Onii-chan wa Oshimai!, Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen)

A visual novel foi lançada pela Qruppo em 2018 e está disponível no catálogo da Steam, com um patch para conteúdo adulto disponível no site oficial. 

A adaptação para mangá, ilustrada por Mameojitan, é publicada no serviço Manga Okoku da editora Beaglee desde 2020 e na revista Ultra Jump da Shueisha desde 2021.

Sinopse:

A ilha de Seiran é um paraíso tropical onde os atos sexuais são incentivados pela "lei pervertida" local. No entanto, mesmo neste paraíso, há aqueles que preferem permanecer celibatários. Entre eles estão a irmã mais nova lésbica, a colega de classe tachada de "zorra selvagem", a pequena mulher de classe alta, a garota tímida que se envergonha de mostrar a pele, e Junnosuke Tachibana, um jovem com um grande complexo por sua "pequenez". Juntos, eles formam a frente anti-popolação: "Sem amor, sem sexo!".

Como fundador e líder, Junnosuke está determinado a abolir essa lei absurda do sexo. Eles encontram apoio em um misterioso e rico benfeitor que lhes fornece um esconderijo secreto e uma grande soma de dinheiro, com a condição de proteger uma certa pessoa a todo custo. Será que ela tem a chave para o sucesso de sua missão?

Fontes: Comic Natalie e Conta Oficial de Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem