Konosuba S1 lançado em 12 de outubro



A edição Blu-ray de colecionador da Anime Limited incluirá livreto de 80 páginas

Anime limitada tem anunciou que vai lançar a primeira temporada de TV de KonoSuba - bênção de Deus sobre este mundo maravilhoso !! como Blu-ray de colecionador em 12 de outubro, com pré-encomendas disponíveis no link acima.
O lançamento incluirá os 10 episódios de TV mais o episódio OVA com faixas em inglês e japonês. Ele também incluirá um livreto de 80 páginas, com arte e informações sobre personagens e locações, storyboards para as sequências de títulos de abertura e encerramento da série e outros recursos.
Haverá um lançamento padrão em Blu-ray em uma data futura, mas não um lançamento em DVD. Anime Limited também lançará a 2ª temporada da série no futuro.
A primeira temporada de TV estreou em janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em janeiro de 2017.
Anime Limited resumiu a série:
“Kazuma Sato decide que hoje é o dia de sair um pouco de casa. Já que ele morreu, inutilmente, é claramente uma má escolha.
A deusa que o cumprimenta na vida após a morte, no entanto, oferece a ele a chance de renascer em um mundo não muito diferente do de um videogame e, como bônus, ela ainda vai lançar um item ou poder legal! Não pode ser uma escolha ruim, certo? Exceto que ele chega sem dinheiro algum, habilidades médias mortas, e seu “bônus” não é útil de forma alguma - já que ele escolheu a deusa, Aqua, ela mesma.
Como os dois vão derrotar o malvado Rei Diabo e viver felizes para sempre? Bem, para eles, provavelmente começa com trabalho diário, em vez de aventuras. E só vai ficar mais decepcionante a partir daí! "

FONTE: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem