Miss Beelzebub Likes 'matoba lança novo mangá em setembro

One Room, Hi Atari Futsū, Tenshi Tsuki centra-se na vida de uma menina angelical


A edição de setembro da Square Enix 's Monthly Shonen Gangan revista revelou na quarta-feira que Matoba do planejado novo mangá é intitulado One Room, Hi Atari futsu, Tenshi Tsuki (um quarto, com iluminação natural, Comes With Angel), e vai lançar em a próxima edição da revista em 12 de setembro. O primeiro capítulo terá uma página de abertura colorida e destaque na capa da revista. A revista provocou a história como uma "história comovente sobre viver junto com uma garota angelical."
matoba lançou o mangá As Miss Beelzebub Likes no Monthly Shonen Gangan em julho de 2015, e terminou em 12 de maio. O 12º e último livro compilado do mangá foi lançado em 10 de julho.
A Yen Press está publicando o mangá na América do Norte e descreve a história:
Murin vai conseguir o emprego dos seus sonhos com o rei demônio que sempre o admirou, mas quando seu mandato começa, descobre-se que o rei demônio não é bem o que ele esperava ...
A Yen Press publicou o nono volume do mangá em inglês em 28 de abril e o décimo volume será publicado em 18 de agosto.
O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em outubro de 2018. O Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão.
Fonte: Edição mensal de setembro Shonen Gangan e site
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem