Kõsei Eguchi criado do mangá Kimio Alive morre aos 23 anos


O departamento editorial da Revista Kodansha 's Monthly Shonen anunciou no sábado que o criador do mangá Kōsei Eguchi faleceu no dia 19 de agosto. Eguchi tinha 23 anos.

O comunicado informa que Eguchi foi hospitalizado com uma emergência no dia 17 de agosto e faleceu dois dias depois. A declaração não deu a causa da morte.

Eguchi estreou como criador de mangás com o pseudônimo PEYO com o mangá Boy Meets Maria em 2018. Printemps Shuppan publicou o único volume compilado do mangá em novembro de 2018.

Eguchi então lançou o mangá Kimio Alive em outubro de 2019 na revista Monthly Shonen , o mangá estava em andamento. Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 16 de abril e publicou o segundo volume em 17 de agosto. 

 

Fonte: Acesse Aqui!

 

Vicente Neto

Sou redator de notícias, estudante de Sistemas de Informação na UFC e apaixonado por tecnologia e cultura geek. Desde os 15 anos, quando assisti ao meu primeiro anime (Sword Art Online), mergulhei no universo dos animes, mangás e games. Além de programar, também me aventuro como designer gráfico e editor de vídeos nas horas vagas. facebook instagram x-twitter linkedin

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال