Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morre aos 42 anos

Ator foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016 e estava lutando contra a doença desde então.


 

O ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o herói Pantera Negra nos filmes da Marvel, morreu aos 42 anos. A informação foi divulgada no perfil oficial do ator no Twitter.

Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016 e estava lutando contra a doença desde então. Leia a publicação na íntegra:

É com uma dor incomensurável que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon no estágio 3 em 2016, e batalhou contra a doença durante os últimos 4 anos conforme progrediu para o estágio 4.
Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam. De Marshall a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muitos outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia.
Foi a honra da carreira dele dar vida ao Rei T'Challa em Pantera Negra. Ele morreu em casa, com a esposa e família ao lado. A família agradece o amor e orações de todos, e pede que vocês continuem respeitando a privacidade deles neste momento difícil.


Nascido em 29 de novembro de 1977, em Anderson, nos Estados Unidos, Boseman começou a carreira de ator em séries como Third Watch e Law & Order, CSI: NY e ER. Em 2013, ele interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson no filme 42. Entre outros grandes papéis em filmes, estão James Brown em Get On Up (2014), Thurgood Marshall em Marshall (2017) e Andre Davis em Crime Sem Saída (2019). Ele também realizou trabalhos como diretor e roteirista.

Ele estreou como o Pantera Negra do Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil (2016). Em 2018, o herói ganhou um filme solo que foi aclamado pela crítica e pelos fãs, superando US$ 1,3 bilhão em bilheterias mundiais. Boseman reprisou o papel de T'Challa em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e deveria retornar para Pantera Negra 2.

O Twitter oficial da Marvel Studios publicou uma mensagem sobre a notícia: "Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. O legado dele viverá para sempre. Descanse em paz". 

O Mundo dos Otaku`s lamenta profundamente a morte de Chadwick Boseman e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem