Strike Witches: Road to Berlin TV Anime estreia em 7 de outubro

O site oficial da franquia World Witches anunciou na terça-feira que a série de anime Dai-501 Tōgō Sentō Kōkū-dan Strike Witches: Road to Berlin (501st Joint Fighter Wing Strike Witches: Road to Berlin ) vai estrear no Tokyo MX e KBS Kyoto em 7 de outubro às 25h05 (efetivamente 8 de outubro à 1h05). O anime vai estrear mais tarde na Sun TV , TV Aichi e BS11.

Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original de Strike Witches: Road to Berlin . Shimada também é creditado com os designs originais dos personagens. Kazuhiro Takamura está voltando para dirigir a série na David Production , e também está adaptando os designs dos personagens de Shimada para a animação. Striker Unit está lidando com a composição da série, e Tatsuhiko Urata ( roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2 ) é creditado como o escritor chefeYoko Ishida está voltando para cantar a música tema de abertura "Yūki no Tsubasa" (Wings of Courage), enquanto a unidade de dublagem Dai-501 Tōgō Sentō Kōkū-dan (501st Joint Fighter Wing) está cantando a música tema de encerramento "Kimi no Tsubasa ni Akogarete "(Ansiando por Suas Asas).  A história geral da franquia gira em torno de uma invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e derrotá-los está nas Bruxas, meninas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Unidades Atacantes que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são freqüentemente baseados em ases aéreos da vida real de várias nacionalidades.

Fontes: Site oficial da franquia World Witches , Mainichi Shimbun's Mantan Web


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem