A exibição de Kanojo, Okarishimasu revela um novo visual

 No site oficial da série do manga escrita e ilustrada por Reiji Miyajima , Kanojo, Okarishimasu , uma nova imagem promocional foi postada para a exposição “Kanojo, Okarishimasu-ten”, que será realizada em comemoração ao terceiro aniversário da serialização.

Kanojo, Okarishimasu

A exposição tem como objetivo mostrar os protagonistas com novos projetos e ilustrações de Miyajima e novos produtos à venda. Em Tóquio, o evento acontecerá entre 10 e 26 de outubro, enquanto em Osaka acontecerá entre 24 de dezembro e 4 de janeiro de 2021.

Miyajima começou a publicar o mangá na  revista Weekly Shonen  da editora  Kodansha  em julho de 2017. A editora publicou seu 15º volume compilado em 17 de junho.

A peça está inspirando uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos estúdios  TMS Entertainment , dirigida por  Kazuomi Koga  e roteiros escritos por  Mitsutaka Hirota , que estreou em 10 de julho no Japão.

Sinopse de Kanojo, Okarishimasu

No Japão, os solitários têm uma nova opção; Um serviço online para alugar pais, filhos e até namoradas! Quando a paixão de Kazuya o rejeita, ele decide que está desesperado o suficiente para tentar o serviço e fica chocado ao descobrir como sua namorada substituta é bonita.

No entanto, ela quer manter o seu “relacionamento” em segredo, e há um problema ... ela frequenta a universidade ... e as avós moram na mesma casa ... e são vizinhas! Para sua desgraça, Kazuya descobrirá que ela não é tão legal quanto parece ...

Fonte:  Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem