Zoids Wild: Exibição do primeiro vídeo promocional do jogo Infinity Blast Switch

Jogo baseado na franquia Zoids Wild é lançado neste inverno

Takara Tomy começou a transmitir na quinta-feira o primeiro vídeo promocional de Zoids Wild : Infinity Blast, o novo jogo Nintendo Switch baseado na franquia Zoids Wild.

O tema do novo jogo é "remodelação" e permitirá aos jogadores criar seu próprio Zoid personalizado. O jogo será lançado neste inverno.

Definitivas Games vai lançar Takara Tomy 's Zoids selvagem Rei da explosão jogo de interruptor em Inglês sob o título Zoids selvagem explosão desencadeada em outubro de 16. O jogo lançado no Japão em fevereiro 2019.

Takara Tomy anunciou o projeto Zoids Wild em 2018 como a última parcela de sua franquia Zoids . O projeto inclui anime, manga, kits de modelos e um jogo Switch anterior.

O anime estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 50 episódios. Um anime sequencial intitulado Zoids Wild Zero estreou em outubro de 2019, mas foi adiado em maio devido à nova doença coronavírus (COVID-19). O anime foi retomado em 19 de junho. O Netflix começou a transmitir a primeira temporada do anime Zoids Wild em inglês na sexta-feira nos Estados Unidos

Tomy lançou a franquia de mecha de ficção científica Zoids como uma linha de kits de modelos em 1983. Michiro Ueyama desenhou uma série de mangás de 14 volumes para a franquia em 1999-2001 que a Viz Media lançou em inglês sob o título ZOIDS: Chaotic Century em 2002-2003 . O mangá inspirou asérie de anime ZOIDS: Chaotic Century TV que foi ao ar em 1999-2000 e a Viz Media lançou em home video. Seguiram-se mais três séries de anime: Zoids / ZERO em 2001, Zoids: Fuzors em 2003-2004 e Zoids Genesis em 2005-2006. O Cartoon Network exibiu ZOIDS: Chaotic Century , Zoids / ZERO e parte de Zoids: Fuzors .

A franquia também inspirou uma linha de séries de videogames para consoles, consoles portáteis, PC, fliperamas e telefones celulares.

Fonte: Canal de Takara Tomy no YouTube via Gematsu e ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem