Bungo Stray Dogs: Dead Apple Mangá Retorna Após 3 meses de hiato

 

Manga baseado em filme de anime estreou em março de 2018

Ganjii 's manga adaptação do Bungo Stray Dogs: Dead Maçã anime filme retomada na terça-feira em Kadokawa ' s Jovem Ace Up website manga depois de um hiato de três meses. O mangá foi atualizado anteriormente em 14 de maio.

Ganjii lançou o mangá no site Young Ace Up em março de 2018.

O filme de anime estreou no Japão em março de 2018. A Crunchyroll começou a transmitir o filme em setembro de 2018 e a Funimation começou a transmitir o filme em junho de 2019.

Crunchyroll descreve a história:

Seis anos se passaram desde o banho de sangue conhecido como conflito Dragon's Head Rush.

Mais de 500 pessoas com poderes sobrenaturais foram encontradas mortas - provavelmente por suicídio. A Armed Detective Agency tem a missão de capturar Shibusawa Tatsuhiko, o misterioso usuário de habilidade especial que acredita estar envolvido. Mas quando Osamu Dazai desaparece, o ”Demônio” Fyodor começa a mostrar sua sombra.

Aqueles com poderes sobrenaturais, conhecidos como usuários de habilidades especiais, são ameaçados por uma investida de inimigos poderosos sem precedentes, e a cidade de Yokohama começa a cair em um pesadelo terrível.

Atsushi e Kyouka se infiltram na fortaleza de Shibusawa, onde são recebidos por Akutagawa, que conta uma verdade impensável.

O filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple está inspirando a história da peça de teatro de mesmo nome. A peça de teatro estreia em 2021.

A primeira adaptação para a TV de anime de Kafka Asagiri e Sango Harukawa do Bungo Stray Dogs mangá foi ao ar de abril a junho de 2016, e Crunchyroll transmitido a série, uma vez que foi ao ar no Japão. A segunda série de 12 episódios do anime foi ao ar de outubro a dezembro de 2016, e Crunchyroll transmitiu novamente a série assim que foi ao ar. Funimation e Crunchyroll lançaram a série em home video com dublagem em inglês . A terceira temporada do anime estreou em abril de 2019 e foi ao ar em 12 episódios. Crunchyrolle Funimation tanto transmitido a série.

Yen Press está publicando mangás e novelas em inglês.

Fonte: Young Ace Up

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem