All-New Free! Novo teaser do filme de anime anuncia abertura de 2021

O site oficial do Kyoto Animation 's Free! A franquia de anime começou a transmitir um vídeo promocional teaser no sábado. O teaser anuncia que o novo filme de anime da franquia estréia em 2021 e afirma: "Haruka Nanase: seu desafio no mundo começa ..."

 

 

A equipe do filme anunciou em novembro que a data de estreia planejada para o verão de 2020 foi adiada devido a "várias circunstâncias". O anúncio garantiu aos fãs que o diretor e o resto da equipe estão trabalhando duro para fazer um filme que "atenda às expectativas" dos fãs.

A entrada mais recente da franquia foi Free! ~Road to the World~ Yume (Dream), que estreou em 5 de julho de 2019, e foi uma "reconstrução" do Free! Série de anime Dive to the Future , bem como uma "ponte" para o novo filme.

Free! Dive to the Future estreou em julho de 2018. Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão, e Funimation transmitiu uma dublagem em inglês. A nova série apresentou alguns dos personagens da faculdade.

Em 18 de julho de 2019, o primeiro estúdio do Kyoto Animation sofreu um incêndio que


matou 36 pessoas e feriu 33 outras.

Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem