Próximo arco de The Legend of Heroes: Trails será orientado para a ação e terá novos protagonistas

O presidente da Nihon Falcom Corporation: Toshihiro Kondo, referiu na última edição da Weekly Famitsu, que o próximo arco e entrada da série: Trails após: The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki contará com um sistema de batalha focado na ação e um elenco de personagens amplamente diferente.

Em conversa com a revista Kondo referiu:

  • O próximo jogo não será Hajimari 2. Este terminará no seu jogo correspondente, não se preocupem.
  • Localizações mencionadas nos outros jogos vão aparecer.
  • Informações sobre novos locais, organizações e personagens, realmente aparecem em Hajimari no Kiseki. Recomendo que joguem toda a história principal, o Corredor de Reverie e os cenários extra.
  • Action Time Battles vão deixar de existir. Hajimari no Kiseki será a última entrega com esse sistema.
  • Estas serão batalhas através de comandos com elementos de ação e uma maior natureza e liberdade em tempo real – sem barras de tempo de ação.
  • Será um tipo de batalha antes nunca visto na série.
  • O elenco de personagens será muito diferente. As personagens importantes que apareceram até agora estarão presentes, mas as que conduzirão a história serão totalmente novas. Existirão dicas destas em todo o Hajimari no Kiseki.

Com base nestes apontamentos, e pelo fluir de toda a série, tudo aponta que o próximo arco, será baseado na República de Calvard, que muitas vezes foi mencionada desde: The Legend of Heroes: Trails in the Sky, e teve um especial destaque no enredo final de: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III.

Alguns fãs já obtiveram uma cópia de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, e esta contem com alguns extras como ilustrações de arte ou um calendário. Numa das suas ilustrações pudemos encontrar uma nova personagem, que muitos especulam que será o protagonista do arco de Calvard, isto porque também o ambiente onde se encontra é apresentado numa arquitetura oriental.

 

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado para a PlayStation 4 a 27 de agosto no Japão.

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem