Quem for ao cinema ver o filme especial anime de Cells at Work! vai receber “Volume 4.9”

 Quem for ao cinema ver o filme especial anime de Cells at Work! vai receber "Volume 4.9"

O site oficial de Tokubetsu Jōei-ban “Hataraku Saibō!!” Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chō” Ōsawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”), um filme especial anime de Hataraku Saibou / Cells at Work! de Akane Shimizu, revelou que quem for ver o filme aos cinemas vai receber um “volume 4.9” de 32 páginas.

O “volume” vai conter o “capítulo 19.5” do mangá desenhado por Akane Shimizu. O mangá contará uma história de prólogo para o filme. Também terá uma entrevista com o diretor Hirofumi Ogura e uma discussão entre os membros do elenco.

Com estreia agendada para o dia 5 de setembro, o filme terá uma duração de 112 minutos e serão exibidas cenas que farão parte da 2ª temporada que vai estrear em janeiro de 2021.

Cells at Work! 2 vai ter um novo diretor, Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) foi substituído por Hirofumi Ogura (Black Butler II, Null & Peta). O restante staff é o mesmo pelo que contamos com animação pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia), guião de Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) e design de personagens de Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Yowamushi Pedal).

O mangá original Hataraku Saibou / Cells at Work! sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem