Autor do mangá de Megalobox vai lançar novo mangá sobre futebol

 

Capa do volume 1 de Megalobox 

A mais recente edição da Monthly Comic @Bunch da Shinchosha revelou que Chikara Sakuma, autor da adaptação para mangá da série anime Megalobox, vai na próxima edição da revista no dia 19 de setembro vai começar a publicar um novo mangá sobre futebol.

O mangá tem como título LINKMAN e o seu primeiro capítulo terá 63 páginas incluindo uma página inicial colorida.

Chikara Sakuma começou a publicar a adaptação para mangá de Megalobox, intitulada Megalobox – Shukumei no Sōken (Megalobox – The Twin Fists of Fate), na Shonen Magazine Edge da Kodansha em fevereiro de 2018 tendo terminado a obra em agosto de 2018 com dois volumes.

Megalobox comemora os 50 anos do mangá Ashita no Joe, de Ikki Kajiwara (Asao Takamori) e Tetsuya Chiba.


 

A série anime estreou dia 5 de abril de 2018, a animação é do estúdio de animação TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE), a direção é de You Moriyama (diretor de animação de Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, e designer de Kabaneri of the Iron Fortress e Attack on Titan), o guião é da autoria de Katsuhiko Manabe (Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō no Shō, Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō) e Kensaku Kojima (Shinya Shokudō).

No mangá original e na nova história um homem chamado JD (Junk Dog) participa em partidas de boxe para sobreviver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas ele encontra uma determinada pessoa. JD quer enfrentar um desafio que arrisca tudo.

Em novembro de 2019 a TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE) anunciou que uma segunda temporada estaria em desenvolvimento mas até ao momento não foram reveladas mais novidades.

 

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem