Comunidade Otaku se despede do Internet Explorer-chan, após o anúncio de que será descontinuado

O Internet Explorer é o primeiro navegador usado por milhões de pessoas, embora nos últimos anos tenha sido usado apenas para baixar o Google Chrome ou outro navegador como o Firefox . Infelizmente, a Microsoft acaba de anunciar que, a partir de 17 de agosto de 2021, o Internet Explorer deixará de funcionare que em novembro de 2020 será substituído pelo Edge.
 

Embora o Internet Explorer seja o navegador menos usado hoje em dia, foi o primeiro navegador com o qual milhões de pessoas entraram no mundo da Internet, por isso muitas pessoas têm grande carinho por ele e os memes não esperaram.

O navegador era tão querido que o ilustrador Merryweatherey lançou um personagem que recria o Internet Explorer como um anime waifu e foi amplamente aceito pela comunidade otaku. Na verdade, há poucos dias, o personagem com uma estética de anime que recria o navegador comemorou seu segundo aniversário.

Motivo pelo qual a comunidade otaku publicou um meme dizendo adeus ao navegador da Microsoft , após o anúncio de que logo seria descontinuado.

Alguns usuários mencionaram que, embora o Internet Explorer pare de funcionar em breve, este não é o fim dos navegadores da Microsoft e do personagem inspirado em navegadores. Embora o Explorer pare de funcionar em breve, o Microsoft Edge será seu predecessor e, possivelmente, o personagem inspirado no Explorer terá uma evolução.
 
Na verdade, o navegador era tão querido que um vídeo especial foi lançado em 2013 reimaginando Explorer como uma garota de anime. Este vídeo está disponível mundialmente na conta oficial do YouTube do navegador.
 Fonte: ACESSE AQUI!
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem