A segunda temporada de IDOLiSH7 Anime é retomada em 4 de outubro, após o atraso de COVID-19

 O site oficial do IDOLiSH7 Second Beat! , a segunda temporada do anime IDOLiSH7 , anunciou na quinta-feira que o anime será retomado no Tokyo MX , BS11 e outros canais com o episódio 3 em 4 de outubro. O anime foi adiado a partir do quinto episódio devido à declaração de estado de emergência contra a propagação da nova doença coronavírus (COVID-19). O site postou um novo vídeo promocional para mostrar novas filmagens do episódio 5 e além.
 
 

 

O anime estreou em 5 de abril. O primeiro episódio estreou antes do resto da temporada em 6 de janeiro, e Crunchyroll transmitiu o episódio no mesmo dia. O Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

Makoto Bessho ( Shangri-La , Armitage: Dual-Matrix ) está retornando para dirigir a nova temporada na TROYCA , e Ayumi Sekine ( Makura no Danshi , Fate / Grand Order: First Order ) está de volta como supervisor do roteiro da série. Também são creditados como retorno o supervisor Ei Aoki ( Fate / Zero , Aldnoah.Zero ), a designer de personagens originais Arina Tanemura (criadora do mangá Full Moon O Sagashite ), o designer de personagens de animação Kazumi Fukagawa ( Inari Kon Kon , GLASSLIPdiretor de animação), e pelo menos um dos diretores principais de animação, Masami Inomata .

O idol group titular da história, IDOLiSH7, apresenta a música tema de abertura do anime "DiSCOVER THE FUTURE", enquanto o idol group da história, Re: vale, executa a música tema de encerramento "Mirai Notes o Kanadete" (Toque as notas do futuro).

O primeiro anime para televisão IDOLiSH7 estreou no Japão em janeiro de 2018 e teve 17 episódios . Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar.

Fontes: IDOLiSH7 Second Beat! site de anime , Comic Natalie
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem