Filme de anime de Shirobako retorna aos cinemas com filmagem remasterizada em 28 de agosto

 

O site oficial e conta no Twitter para o Shirobako filme ( Gekijô-ban Shirobako ) projeto anunciou na quarta-feira que o filme vai voltar a sete cinemas no Japão em 28 de agosto, com "remasterizado, atualizado" cenas em comparação com sua primeira versão.

Os cinemas participantes também exibirão dois vídeos diferentes com quatro membros do elenco - Juri Kimura (Aoi Miyamori), Haruka Chisuga (Shizuka Sakaki), Nobuyuki Kobushi (Gōtarō Katsuragi) e Kaede Yuasa - após o filme. O primeiro vídeo será reproduzido na primeira semana em cada cinema, e o segundo vídeo será reproduzido após a primeira semana.

Os cinemas darão a cada espectador um conjunto de presentes bônus que foram distribuídos durante as primeiras seis semanas da exibição original do filme. Cada conjunto inclui duas reproduções de mini-esboços, uma folha magnética, um conjunto de cinco esboços de animação de reprodução, um livreto para o filme-dentro-do-filme SIVA e um clipe de filme real dos rolos do filme.

     

A história do filme se passa quatro anos após os eventos do anime Shirobako original . Aoi Miyamori se mantém ocupada lidando com os problemas comuns em seu trabalho diário na Musashino Animation. Após uma reunião matinal, Watanabe conversa com Aoi e a coloca no comando de um novo projeto de anime teatral para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados, e Aoi não tem certeza se a empresa pode continuar com um anime teatral com seu atual estado de coisas. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai ( dublado por Ayane Sakura ). Ela e a equipe MusAni trabalham juntas para concluir o projeto.

O filme estreou no Japão em 29 de fevereiro.

O filme contou com o retorno do elenco e da equipe. O grupo musical fhána está apresentando a música tema "Hoshi o Atsumete" (Reúna as Estrelas).

O anime original para televisão Shirobako concentra-se principalmente em Aoi Miyamori, um assistente de produção de um estúdio de anime fictício chamado Musashino Animations. A história acompanha o dia a dia do escritório e os problemas que surgem em um estúdio de animação, além do fluxo de trabalho para fazer um anime. Paralelamente a isso, o programa também foca nos amigos de Miyamori, que trabalham ou pretendem trabalhar na indústria de anime: um animador-chave, um animador CG, uma aspirante a atriz de voz e um roteirista.

O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014, e Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão. A Sentai Filmworks licenciou a série e lançou-a em home video na América do Norte em 2016. A série também recebeu dois episódios originais de vídeo anime em 2015.

Fontes: ANN

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem