O autor de Yuru Yuri realizou uma ilustração de Kobayashi-san Chi no Miad Dragon

Por meio de sua conta no Twitter, o autor e ilustrador da série de mangás Yuru Yuri , Namori , postou uma ilustração estrelada pelo personagem Tooru do mangá escrito e ilustrado por  Cool-kyou Shinja , Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.

 Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Namori começou a publicar o mangá Yuru Yuri em 2008 e a editora  Ichijinsha  publicou o 18º volume compilado em 27 de maio. O trabalho inspirou três adaptações de anime, vários OVAs e outros spin-offs.


Cool-kyou Shinja tem publicado o mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon na revista  Monthly Action  da editora  Futabasha  desde maio de 2013, e a editora publicou o nono volume compilado em novembro de 2019.


A peça inspirou uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios  Kyoto Animation , dirigida por  Yasuhiro Takemoto  e roteiros escritos por  Yuka Yamada , lançada em janeiro de 2017. Uma segunda temporada está confirmada para estrear em janeiro de 2021.

Sinopse de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A Srta. Kobayashi é a média trabalhadora de escritório que vive uma vida entediante, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão em perigo. O dragão, chamado Tohru, tem a habilidade de se transformar magicamente em uma adorável garota humana (embora com chifres e uma longa cauda!), Que fará de tudo para pagar sua dívida de gratidão, quer a Srta. Kobayashi goste ou não. . Com um dragão muito persistente e amoroso como companheiro de quarto, nada é fácil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a acabar!


Fonte:Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem