Funimation confirma Kimetsu no Yaiba para México e Brasil

Fã faz cosplay de Nezuko de Demon Slayer

 

A conta oficial no Twitter da Funimation for Mexico revelou que o anime Kimetsu Yaiba não estará disponível para México  e Brasil .

Cada vez há menos tempo para o serviço entrar em uma parte da América Latina e a Funimation não para de surpreender os fãs com seus anúncios para tornar a espera mais agradável. Estaremos atentos a todas as novidades que o serviço continua a revelar.

Cada vez há menos tempo para o serviço entrar em uma parte da América Latina e a Funimation não para de surpreender os fãs com seus anúncios para tornar a espera mais agradável. Estaremos atentos a todas as novidades que o serviço continua a revelar.
Kimetsu não Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por  Koyoharu Gotouge  que começou sua serialização em  Shueisha do editor  Weekly Shonen Jump  revista em Fevereiro de 2016, e chegou ao fim maio de 2020. O mangá foi compilado em um total de 26 volumes.
A peça inspirou sua própria adaptação para anime de 26 episódios, que estreou em abril de 2019. Um filme intitulado: " Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen " está programado para chegar aos cinemas no Japão em 16 de outubro.

Kimetsu no Yaiba Sinopse:

Desde os tempos antigos, abundaram os rumores de demônios comedores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, a população local nunca se aventura fora à noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, perseguindo esses demônios sedentos de sangue.

Para o jovem  Tanjiro , esses rumores logo se tornarão sua dura realidade… Desde a morte de seu pai, Tanjiro tem como missão sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas aquele calor efêmero é destruído um dia quando ele encontra sua família assassinada, e o único sobrevivente é sua irmã  Nezuko , que se transforma em um demônio.

Para sua surpresa, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humanos ... Assim começa o caminho de Tanjiro de lutar contra demônios e tornar sua irmã humana novamente.

Fonte: Acesse Aqui!
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem