Demon Slayer The Movie: Mugen Train Film ganha versão inédita

A Shueisha anunciou na sexta-feira que lançará uma adaptação do filme Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - O Filme: Mugen Train ( Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen ) no dia 16 de outubro, mesmo dia em que o filme estréia no Japão. Aya Yajima está voltando dos três romances anteriores da franquia para escrever o novo romance.

Os principais membros da equipe do anime anterior estão voltando para a sequência do filme. TOHO e Aniplex estão cuidando da distribuição do filme no Japão. Funimation Films está em parceria com a Aniplex of America para lançá- lo nos cinemas da América do Norte em 2021.

Koyoharu Gotouge 's Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba manga inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019, e foi ao ar em seu 26º e último episódio em setembro passado.

O mangá estreou em Shueisha 's Weekly Shonen Jump revista em fevereiro de 2016 e terminou em 18 de maio Shueisha enviado volume de livro 21 compilado do mangá de julho 3. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação.

 Fontes: Jump J-Books , Mantan Web de Mainichi Shimbun

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem