SPY x FAMILY terá um grande anúncio na próxima semana

Nas últimas horas, foi divulgado que a franquia correspondente à série manga escrita e ilustrada por Tatsuya Endo , SPY x FAMILY , terá um importante anúncio que será lançado no dia 25 de agosto. Não foram fornecidos mais detalhes.

SPY x FAMILY

SPY x FAMILY

Tatsuya começou a publicar o mangá através Shueisha  do editor  Shonen Jump Além disso website   março de 2019. A editora publicou o quarto volume compilado em 13 de maio e vai publicar o quinto em 4 de setembro.

SPY x FAMILY

SPY x FAMILY

O trabalho foi premiado na edição 2020 do  Kono Manga ga Sugoi! , na seção de recomendações para leitores do sexo masculino no Japão. Recentemente, foi anunciado que o trabalho inspirará uma adaptação do anime com data de lançamento prevista para 2022, porém o anúncio ainda está pendente.

Sinopse SPY x FAMILY

A história gira em torno de um espião que deve "construir uma família" para cumprir uma missão, sem perceber que a garota que ele adota como sua filha e a mulher que concorda em ter um casamento falso com ele são uma leitora. de mentes e uma assassina, respectivamente. A família continuará a crescer enquanto Twilight, o espião, continua seus esforços para cumprir sua missão.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem