O romance prequel de Darwin's Game termina este mês

 Na 38ª edição da revista Weekly Shonen Champion de Akita Shoten, foi anunciado que o romance pré-série serializado do mangá escrito e ilustrado por FLIPFLOPs , Darwin's Game , publicará seu capítulo final em 27 de agosto.

Jogo de darwin

Jogo de darwin
O romance começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em 16 de janeiro, com a dupla FLIPFLOPs trabalhando tanto na redação quanto nas ilustrações. A história gira em torno do passado de Shuka e Rain.

FLIPFLOPs começou a publicação do mangá na  revista Bessatsu Shonen Champion  da editora  Akita Shoten  desde dezembro de 2012. A editora publicou o vigésimo primeiro volume compilado em 6 de agosto, e o mangá entrou em seu arco final em janeiro deste ano.

A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Nexus Studios  , dirigida por  Yoshinobu Tokimoto  e roteiros escritos por  Hide Mimaya , lançada em janeiro de 2020. Não há indicação de uma segunda temporada até o momento.

Sinopse do jogo de Darwin
Kaname Sudo é um colegial cuja vida muda quando ele é forçado a participar do "Jogo de Darwin", um aplicativo móvel que esconde uma competição implacável na qual seus participantes devem lutar até a morte. Embora Kaname tente escapar, ele logo descobre que isso será inútil porque devido às recompensas concedidas aos vencedores, o resto dos oponentes estão dispostos a rastreá-lo de qualquer maneira.

Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem