Um Maluco no Pedaço Sofrerar um Reboot na qual troca comédia por drama.

Rolling Stone · 6 coisas que você não sabia de Um Maluco no Pedaço: Will  Smith era rapper falido, origens da dancinha de Carlton e mais

Há alguns meses circulam rumores de que Um Maluco no Pedaço poderia ganhar um derivado produzido por Will Smith (veja aqui). Agora, novas informações surgiram indicando que a série na verdade vai ganhar um reboot dramático.

O projeto foi inspirado em um curta feito por Morgan Cooper que recria a série como um drama. Você pode assistir ao vídeo no destaque do topo.

Bel-Air se passa nos dias atuais e vai mostrar a jornada complicada de Will das ruas da Filadélfia até as mansões de um bairro rico de Los Angeles. Os episódios de uma hora vão mostrar mais os conflitos, emoções e preconceitos que acabaram não sendo tão aprofundados na sitcom original.

A nova versão está sendo desenvolvida pela Universal Television e pelo Westbrook Studios, empresa de Jada Pinkett Smith e Will Smith. Até o momento, não se sabe onde a série será exibida, mas, segundo o Deadline, há interesse por parte de várias emissoras e serviços de streaming.

Um Maluco no Pedaço foi um série que mostrava um jovem se mudando da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles para morar com os tios e acompanhava as confusões que ele arranjava por não se encaixar no estilo de vida de Bel Air. 

Will Smith será um dos produtores.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix

Jovem Nerd

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

2 Comentários

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem