Vídeo promocional de Ōkami-san wa Taberaretai TV Anime Previews Voices, Song, Risque Romance

'A Wolf Wants to Be Eaten' história sobre um professor, aluno com edição online explícita.

O site oficial do anime de televisão do mangá Ōkami-san wa Taberaretai de Musubi Onigiri (Um lobo quer ser comido / Ōkami quer ser comido) postou o primeiro vídeo promocional na quinta-feira. Os membros do elenco principal Yō Suzushiro e Iroha Haruno narram o vídeo como seus personagens, e o vídeo apresenta a música tema "Koi no Ōkami" (Lobo do Amor) de Saki Hazuki .

 

WWWave descreve a história do mangá, que ganhou o concurso "Anime-ka Kakuyaku! Sōryo-waku Sōdatsu Manga Taishō" para ganhar uma adaptação para o anime.

"Eu quero que Akazu-sensei coma meu 'primeiro'!"

Ōkami teve sua saia roubada pelo suposto "bandido de saia". Seu professor Akazu estava passando e veio para resgatar Ōkami. Akazu levou Ōkami para casa, mas Ōkami tinha um motivo real para trazer Akazu lá quando ela trancou a porta e apagou as luzes ... "Preso com uma garota em um quarto com as luzes apagadas, eu ... não consigo evitar!"

(Akazu e Ōkami são jogos de palavras nos termos japoneses para Chapeuzinho Vermelho e lobo, respectivamente.)

Os membros do elenco são:

Yō Suzushiro como Tatsumi Akazu, um apaixonado professor de educação física que é popular entre seus alunos

Iroha Haruno como Hinako Ōkami, uma aluna legal de "lobo solitário"

Kazuma Hoshino como Rei Kobayama, a misteriosa enfermeira da escola

Kazuhiro Toda está dirigindo o anime em Peak Hunt , e Kei Sankaku está desenhando os personagens. LAZZ está atuando como diretor-chefe de animação e figurinista. Saku Suzuki é o artista principal das cores, e Mame é a designer e diretora de arte. Mito Kanda é o diretor de fotografia de composição.

Hisayoshi Hirasawa está dirigindo o som no Studio Mausu . Saki Hazuki canta a música tema "Koi no Ōkami" (Lobo do Amor).

A "edição premium" do anime com cenas explícitas estreará no site Comic Fest Anime no dia 6 de setembro às 24:00 (efetivamente, 7 de setembro à meia-noite). A "edição no ar" estreará então no canal Tokyo MX e nos serviços do YouTube e Niconico em 6 de setembro às 25:00.

O anime faz parte da série " Comic Festa Anime " de curtas de anime que está sendo transmitido e exibido desde abril de 2017. Animes anteriores a serem lançados na ComicFesta Anime Zone incluem Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni ... em abril de 2017; Saia no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017; Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em outubro de 2017; 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018; Sweet Punishment em abril de 2018; Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018; Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.em outubro de 2018; Papa Datte, Shitai em janeiro de 2019; Araiya-san! Minério para Aitsu ga Onnayu de !? em abril de 2019; Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi em julho de 2019; XL Jо̄shi em outubro de 2019, e o anime em andamento The Titan's Bride .

Fontes: Site do anime Ōkami-san wa Taberaretai via Nijimen

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem