Princess Connect! Re:Dive Anime Gets terá segunda temporada.

 The "Princess Connect! Re:Dive 2.5 Shūnen Chokuzen Nama Hōsō!"  em uma apresentação de livestream foi anunciou-se na quinta-feira que a televisão anime de Cygames ' Princess Connect! Re:Dive O jogo para smartphone Re: Dive está recebendo uma segunda temporada da Cygames Pictures . A apresentação revelou um teaser visual e um vídeo para a nova temporada.

 

 

A primeira temporada estreou no Japão em 6 de abril.

O elenco principal do anime, que reprisou seus papéis no jogo, inclui:

O elenco também inclui:


Yuka Aisaka dublou o personagem Amesu no jogo. Aisaka entrou em um hiato nas atividades de dublagem e performance musical em julho de 2018 para descansar e recuperar a voz, mas voltou do hiato em fevereiro de 2019.

Takaomi Kanasaki ( KONOSUBA , Is This a Zombie? ) Dirigiu e administrou a composição da série na Cygames Pictures ( Mysteria Friends , Blade Runner: Black Out 2022 ). Kana Harufuji ( Saga of Tanya the Evil ) foi o assistente de direção. Satomi Kurita ( Hina Logic - de Luck & Logic , Real Girl ), Lie Jun Yang (diretor de animação de A Certain Magical Index III ) e Yasuyuki Noda ( Step Up Love Story , Tantei Opera Milky Holmes: Arsene Karei Naru Yokubō) desenhou os personagens.

Cygames anunciou o jogo como uma sequela para CyberAgent e Cygames ' Princesa conectar! jogo para smartphone em 2016. O jogo foi lançado em fevereiro de 2018.

Na história do "anime RPG", o protagonista acorda sem memórias em um local desconhecido. O protagonista então conhece garotas e chega mais perto de desvendar um mistério oculto.

O jogo inspirou uma adaptação de mangá através do serviço gratuito de mangá Cycomics da Cygames . wEshica / Shōgo está desenhando o mangá e Asahiro Kakashi está contando a história.

Fontes: Princess Connect! Re: Mergulho 2.5 Shūnen Chokuzen Nama Hōsō! transmissão ao vivo , Princess Connect! Re: Site do anime Dive via Yaraon!


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem