O Mangá Oresama Teacher Obtém Capítulo com História Paralela

Mangá também ganha CD de drama estrelado por Eri Kitamura e Tomokazu Sugita



19ª edição deste ano da Hakusensha 's Hana to Yume revista revelou na sexta-feira que Izumi Tsubaki vai chamar um capítulo especial história de lado por sua Professor Oresama mangá na próxima edição da revista em 19 de setembro O capítulo se concentrará em Mafuyu e Hayasaka, como o pair foi o primeiro lugar em uma recente pesquisa de pares de fãs, mas também mostrará outros personagens.

Além disso, o mangá terá um novo CD de drama intitulado "Sono Ato no Hanashi" (Depois da História) que contará com Eri Kitamura como Mafuyu e Tomokazu Sugita como Yui.

A Viz Media licenciou a série em 2010 e começou a lançá-la em inglês em 2011. A empresa descreve o primeiro volume:

Mafuyu é a líder séria, responsável e contundente de sua gangue do ensino médio. Mas quando ela é expulsa por ser delinquente, sua mãe, cansada dos modos rebeldes de sua filha, manda Mafuyu para uma escola isolada longe do país.

Determinada a tirar o melhor proveito da situação e deixar sua mãe orgulhosa, Mafuyu decide virar uma nova folha, feminina e bem comportada. Mas seu espírito de luta não pode ser reprimido, e na noite antes do início das aulas, ela se vê defendendo um cara que está levando uma surra. Um deslize não teria sido um problema, exceto que o cara é ... o professor dela ?! Como Mafuyu pode aprender a ser uma boa menina se seu professor não a deixa esquecer seu passado perverso?

Tsubaki lançou o mangá na revista Hana to Yume de Hakusensha em 2007 e o encerrou em fevereiro de 2019. Hakusensha publicou o 29º e último livro compilado do mangá em 20 de agosto. A Viz Media publicou o 27º volume em 4 de agosto.

Fonte: Acesse Aqui!


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem