O PS5 não será compatível com versões anteriores do PS3, PS2 ou PS1, diz a Ubisoft

Verifique seu entusiasmo por cinco gerações de jogos no PS5

close-up do logotipo do PlayStation no PlayStation 5
imagem: PlayStation / Twitch

O PlayStation da próxima geração da Sony apresentará algum nível de compatibilidade com versões anteriores com jogos de PlayStation 4, mas os proprietários de PlayStation 5 podem não obter os 25 anos completos de compatibilidade com versões anteriores que sonham. De acordo com um FAQ de suporte no site da Ubisoft , o PS5 não será compatível com os jogos originais do PlayStation, PlayStation 2 ou PlayStation 3.

A Sony nunca prometeu compatibilidade com versões anteriores para jogos de PlayStation, PS2 e PS3 no PS5. Mas relatórios de julho especularam sobre a possibilidade de ampla compatibilidade com versões anteriores no PS5, jogável a partir de uma biblioteca de jogos baseada em nuvem. Esses relatórios foram baseados em pedidos de patentes no Japão, não algo que a Sony anunciou.

O PlayStation 5 suportará “a esmagadora maioria” dos mais de 4.000 títulos PS4 lançados até o momento, disse Hideaki Nishino, vice-presidente sênior de planejamento e gerenciamento de plataformas da Sony, em março, em meio à confusão sobre os planos da Sony . Vários desenvolvedores de jogos já se comprometeram a oferecer suporte às versões PS4 de seus jogos no PS5, incluindo Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red e Call of Duty: Black Ops Cold War da Treyarch / Raven Software.

 

(mais atualização a qualquer momento)

Call of Duty Black Ops Cold War ganha data de lançamento e mais detalhes |  Jogos de ação | TechTudo
Cyberpunk 2077 é eleito o "Melhor da Gamescom 2020"

 Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem