O mangá Dokyuu HxEros revela suas capas para o 11º volume

No site oficial do mangá escrito e ilustrado por Ryouma KITA, Dokyuu HxEros, foram reveladas as capas das edições regular e especial do décimo primeiro volume compilado do mangá, que será lançado no dia 4 de novembro no Japão.

A edição especial incluirá um OVA da adaptação animada da peça. Por sua vez, KITA publica o mangá na revista Jump SQ da editora Shueisha desde 2017 e a editora publicou o décimo volume de compilação em 3 de julho.

A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos estúdios Project No. 9, dirigida e roteiros escritos e supervisionados por Masato Jinbo, lançada em julho de 2020.

Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou há cinco anos, existem heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam os poderes Ecchi (H) e Erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros lascivos.

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se separaram. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um Bug Censor que se alimenta da energia sexual de humanos. Após derrotá-lo com sucesso, eles se juntam a outro grupo de heróis e usarão o poder erótico de HxEROS para salvar o mundo.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem