Conheça a historia de Yara Flor a nova heroina da DC

Yara Flor pode não ser um nome com o qual muitos fãs de DC estão familiarizados agora ... mas isso pode mudar em breve.


A mesma foi anunciada como uma parte central da DC Future State, o grande evento de quadrinhos que ocorre em 2021 que mudará a rumos da DC Universe, Yara logo estará causando sucesso na página de quadrinhos com uma minissérie escrita e desenhada por Joëlle Jones , mas parece que o novo herói não pára por aí. O Deadline anunciou hoje que a CW está desenvolvendo uma nova série live-action da Wonder Girl que contará com Yara Flor, do produtor executivo da Rainha do Sul , Dailyn Rodriguez e Berlandi Productions.

Greg Berlanti e The CW já foram aclamados pela diversidade encontrada em seu universo DCTV de tela pequena, que inclui a primeira série Black-led da DC, Black Lightning, e a primeira liderada por uma super-heroína LGBTQ +, Batwoman . Wonder Girl seria a primeira série DCTV a apresentar um personagem Latinx no papel principal.

Wonder Girl apresenta uma visão da personagem de longa data que será nova para a maioria dos fãs da Mulher Maravilha e da Garota Maravilha. Yara Flor é uma sonhadora latina cujos seus pais foram guerreiros amazônicos e um deus do rio brasileiro. Assim que Yara Flor descobre que é a Garota Maravilha, que ela deve usar seus novos poderes para lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.

Se tiver sinal verde, a Wonder Girl marcará a mais recente entrada na robusta lista de shows DCTV interconectados da CW, que já estará se expandindo em 2021 com o Superman e Lois em produção . Também retornando em 2021 estão em andamento a série “Arrowverse”, The Flash, Batwoman, Legends of Tomorrow da DC, Black Lightning e Supergirl, que anunciou no início deste ano que sua próxima temporada será a última.

Para os fãs que procuram aprender mais sobre Yara antes de sua possível estreia na ação ao vivo, eles terão seu primeiro vislumbre do herói em Future State: Wonder Woman, que estreia como parte do DC Future State em janeiro e fevereiro de 2021. Essa minissérie apresenta uma Yara mais velha depois que ela herdou o manto da Mulher Maravilha de Diana Prince. CW focara  em Yara, pois a mesma é mais jovem das heroinas da DC.

Ok, fãs de DC, é a sua vez agora. Você está animado para ver um novo herói da DC dar o salto para a tela pequena? Você a examinará em DC Future State primeiro? E quem venceria uma luta entre Yara e a ex-Garota Maravilha dos Titãs , Donna Troy? Deixe-nos saber sua opinião sobre tudo isso e continue verificando aqui em DCComics.com para todas as últimas notícias da DCTV assim que surgirem.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem