Yakusoku no Neverland - 2ª temporada revela novo trailer

Durante o evento Jump Festa 21 , foi divulgado um vídeo promocional para a segunda temporada da adaptação do anime do mangá " Yakusoku no Neverland " , escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por  Posuka Demizu . A segunda temporada estreará em 7 de janeiro de 2021.




Os novos membros do Voice Cast são:

  • Shinichir ou Kamio  como  Sonju
  • Atsumi Tanezaki como Mujika]

Principais membros do Voice Cast:

  • Sumire Morohoshi  como Emma
  • Mariya Ise  como Ray
  • Maaya Uchida  como normando
  • Yuuko Kaida  como Isabella

Membros da equipe:

  • Mamoru Kanbe está dirigindo o anime
  • O estúdio de animação CloverWorks ficará novamente encarregado de produzir esta segunda temporada
  • Toshiya Ono é o responsável pela composição do anime
  • Kazuaki Shimada é responsável pelo design de personagens e direção de animação
  • Takahiro Obata é o responsável pela composição da trilha sonora do anime

Yakusoku no Neverland  é uma série de mangá escrita por  Kaiu Shirai  e ilustrada por  Posuka Demizu . A série é publicada pela Shūeisha Publishing House  na revista semanal japonesa  Weekly Shōnen Jump .

Uma adaptação para  anime  foi lançada em 11 de janeiro de 2019 e produzida pelo estúdio de animação  CloverWorks  sob a direção de  Mamoru Kanbe . O anime terá uma segunda temporada com estreia em 7 de janeiro de 2021.

A dupla publicou um novo mangá one-shot chamado  "Shinrei Shashinshi Kouno Saburou"  na mesma edição da revista.

Sinopse de  Yakusoku no Neverland :

Emma, ​​Norman e Ray são três órfãos de 11 anos que vivem em um orfanato do qual é impossível ver o mundo lá fora, pois há um muro que o impede, e também há uma floresta que está proibida de se aproximar. Um dia, eles adotaram uma garota do orfanato chamada Conny, porém ela esquece seu bicho de pelúcia, então Emma e Norman vão procurá-la para lhe dar o bicho de pelúcia, entrando na zona proibida. Lá eles descobrem o corpo sem vida de Conny, assim como seres que parecem demônios, então eles se escondem de terror.

De seu esconderijo, eles veem que uma pessoa se aproxima e começa a falar com os demônios, essa pessoa acaba sendo o diretor do orfanato, e eles descobrem que as crianças do orfanato estão destinadas a ser seu alimento. Descoberta a verdade, as duas crianças decidem contá-la a Ray, e começam a traçar um plano para fugir dali, já que as três são as próximas a ser a comida.


Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem