Loading anuncia exibição dublada de SSSS.Gridman no canal

A Loading anunciou através de uma live para o canal Tokudoc que o anime SSSS.Gridman será exibido dublado em horário nobre canal. A dublagem começa a ser feita em janeiro no estúdio paulista Unidub e foi encomendada pelo próprio canal.

SSSS.Gridman é um anime do estúdio Trigger em parceria com a Tsuburaya Productions baseado no tokusatsu Gridman the Hyper Agent, exibido originalmente no Japão no início dos anos 90. O anime foi lançado no Japão em 2018 e contou com 12 episódios ao todo, porém chegou ao Brasil apenas esse ano, junto ao lançamento da Funimation. Uma sequência chamada SSSS.Dynazenon foi anunciada ano passado.

Yuta Hibiki não consegue se lembrar de quem ele é, e agora, ele está vendo e ouvindo coisas que os outros não conseguem! Mas quando uma criatura imensa ameaça sua cidade, ele é puxado para o mundo digital, reaparecendo no mundo verdadeiro como o herói colossal—Gridman! (via Funimation)

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem