Lapis Re:Lights mangá finalizar em Janeiro

A edição de Fevereiro da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa revelou no sábado que o artista Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko's Secret Contract!?) e o manga de Shingo Nagai para o "Magic x Idol" mixed-media project Lapis Re:LiGHTs terminará na próxima edição da revista, que será enviada em Janeiro.

O mangá foi lançada no mês de Outubro de 2019 no Monthly Comic Dengeki Daioh. e a Kadokawa publicou o primeiro volume compilado da manga a 22 de Julho.

O tema do projecto é "Os ídolos neste mundo podem usar magia". A franquia centra-se em torno de seis unidades de ídols. O projeto inclui também um anime, um jogo de smartphone, lançamentos musicais, e romances sob a etiqueta MF Bunko J de Kadokawa.

A franquia inspirou um anime televisivo que estreou a 4 de Julho. A diversão transmitiu o anime enquanto este era transmitido no Japão.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem